Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Papo de Blogueiras na XII Feira de Estética & Beleza

Oii gente! Tudo bom com vocês?!

Na segunda feira passada (05/10), quem me acompanha no instagram percebeu que eu estava na XII Feira de Estética & Beleza em Niterói. A feira aconteceu durante os dias 04 a 06 de outubro, e contou com a presença de várias blogueiras.

E nesse dia - tão especial - eu e mais seis blogueiras dividimos o palco e tagaleramos MUUUUITO sobre diversos assuntos, aquele papo de amiga mesmo, sabe?!

Então hoje, vim dividir com vocês um pouco desse dia.

Chegando no evento fomos recebidas no Espaço Blogueira com essa mesa cheeeia de gostosuras preparas pela Catarine Alvarez Brigaderia. Preciso dizer que o doce de abobora com coco estava DIVINO (e eu nem gosto de doce de abóbora rs).

 Foto retirada do blog aconticontou.com com autorização 

 Foto retirada do blog aconticontou.com com autorização 



E antes de subir ao palco, fomos maquiadas pelas lindas da Rafaella Rodrigues e da Kézia Dias.

A Kézia foi quem fez a minha produção, e fiquei APAIXONADA pelo trabalho dela! 


As duas arrasaram muito e deixaram as meninas ainda mais LINDAS!




 Foto: Juliano Gomes


Quem me conhece sabe que sou bem tranquila para falar em público, mas confesso que no dia me deu um friozinho na barriga rs 

Nós definimos anteriormente o tema a ser discutido, que foi "Como ser fiel ao seu estilo sem sair da moda", e nossa mediadora foi a linda blogueira e maquiadora Carol Conti, do blog A Conti contou (no centro).


Participaram também do bate papo a Rachel Trindade do Blog Limão Galego, Ingrid Adami do Blog Killer Queen, a Carol Conti, Karol Mello do Blog Karol Mello, Deise Leite do Dicas da Dri e a Joyce do Love MakeUp Joy.

Cada uma passou um pouco da sua experiência com o blog, e também um pouco da experiência de vida, né queridas rs Abordamos diversos assuntos desde cabelo, passando pela make, estética, até uma pincelada sobre moda e dicas super valiosas.

No final recebemos alguns mimos, da Thamara Campello Doces (que acabaram em menos de um dia rs), um kit super TOP da Bio Extratus com a nova linha DETOX completa!!




 Foto: Juliano Gomes


Foi muito bom dividir essa experiência com vocês, meninas!!
Muito obrigada a BT Eventos pela organização e carinho com a gente, e a Juliana Filgueiras pelo convite e paciência com todas nós! 
Foi tudo maravilhooso!!!

Beeijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO