Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Novidades Dailus - Beauty Fair 2015

Oi gente! Tudo bom com vocês?!

Esse final de semana estive em São Paulo na Beauty Fair e pude conferir o lançamento dos produtos de várias marcas!!!

Vou mostrar um pouco sobre o lançamento de cada uma!

Hoje trouxe um pouquinho das novidades da Dailus, uma marca super querida por mim e muitas outras bloggers!

Conheço a Dailus há muuuuuuiiitos anos, e sempre AMEI os produtos da marca. 
Esse ano como blogger, tive a oportunidade de estar no stand deles conferindo as novidades e trazendo um pouquinho para vocês.

Começando pelos famosos batons líquido Dailus Pro que SEMPRE causam alvoroço quando novas cores são lançadas, e com o anúncio antes da Beauty Fair não foi diferente.



Na ordem da foto temos: Marshmallow, Confete, Cabaré, Mascavo e Vamp.

Estava bastante curiosa para conhecer as cores de perto, textura e fixação. De cara me apaixonei pelo Mascavo e Cabaré, que foram os dois que recebi no press kit da marca (AMEEEI!!!).

Fizemos um swatch no stand como todas as cores, e confirmei minhas expectativas no Mascavo e Cabaré. Amei os dois DEEMAAIS!

Depois faço uma resenha mais detalhada dos que recebi!




Também da linha Dailus Pro, nos foi apresentado o Higienizador de Pincéis. Essa é a novidade que eu estou mais curiosa para testar!



Higienizar os pincéis é sempre muito importante. E se você trabalha com maquiagem sabe que quanto mais lavamos o pincel, menor será sua vida útil. Higienizar os pincéis entre uma maquiagem e outra, já facilita muuito nossa vida rs.
A fórmula foi desenvolvida para retirar os resíduos de maquiagem, sem ressecar as cerdas.
Pelo que li na embalagem desse Higienizador da Dailus Pro, os pincéis já podem ser utilizados depois de 3 minutos de aplicação desse produto!! Estou MEGA curiosa, já quero higienizar todos meus pincéis kkkk 


As bases com efeito matte estão fazendo a cabeça de nós que sofremos com a oleosidade na pele, e a Dailus Color não ficou de fora e lançou a Base Líquida Soft! 
Hidratam e uniformizam a pele e possuem Vitamina E, minimizando e prevenindo os efeitos dos radicais livres (AMO maquiagem com ativos para pele!!)
São 8 tons de cores que vão desde do 00- Clarinho, ao 14- Marron Escuro. Na foto estão faltando os 2 tons mais escuros (mas já dá para ter uma ideia rs).



Ainda de lançamento de batons, a Dailus trouxe 5 linhas diferente com MUITOS tons. Batons em bala para todos os gostos!
São as linhas Pop Magic, Pop Glam, Pop Clean, Pop Art e Pop Kiss.

Todos os tons vocês encontram no site.




Para os olhos, esses dois queridinhos que já estão fazendo sucesso nos olhos de muitas por ai! 
São as Máscara de Cílios Curl e Power, uma para curvas e volume e outra para efeito boneca, respectivamente.
Os aplicadores são maravilhosos e de silicone, o que facilita muiiito a utilização, além de deixar um efeito maravilhoso!!



Conhecemos o Lápis Up para sobrancelhas em 4 tons diferentes! O Cinza, Claro, Médio e Escuro. Tons que se adequam a tonalidade da pele, e todos compostos de Aloe Vera.



As super novidades da Dailus, que ainda não estão à venda (mas que em breve poderão ser encontradas nas lojas), foram as paletas de sombras e os esmaltes da nova coleção.

As paletas me conquistaram rapidamente rs. As embalagens são lindas, super coloridas e as cores das sombras também. Cada paleta recebe um nome que remete a coleção com tema Piratas. Em ordem estão: Mar Mágico, Tarde de Verão e Navio Pirata.



E para completar a coleção os esmaltes Realce em 3 coleções diferentes (Mar Mágico, Tarde de Verão e Navio Pirata) cada uma com 4 cores.







Esses foram os lançamentos apresentados no stand da Dailus. Eu amei os produtos e estou bastante curiosa para testar todos!

Se quiserem mais informações, entrem no site da Dailus, que lá vocês encontram mais sobre os lançamentos e outros produtos da linha.


E vocês, gostaram das novidades? Tem algum produto que você não vê a hora de comprar!?

Me conta aqui nos comentários!!

Beijos, e até a próxima!


17 comentários:

  1. Ameeeeeei os lançamentos tb, mas, os que eu mais gostei, sem dúvidas, foram as máscaras de cílios e as paletas! Sem contar os batons cabaré e mascavo dos líquidos mattes rsrsrs. Parabéns pelo post, está super completo <3. Arrasouuuuu!
    Super beijo, Lari
    www.lariialves.com.br

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE GOOOOD! Quero essas paletas! *-*

    Adorei o post, as imagens, tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso da paleta Navio Pirata rsrs, é muita novidade linda em uma marca só :)

    adorei o seu blog!

    leticiafoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita novidade mesmo, Letícia! A gnt piraa kkkk
      Obg pela visita! Volte sempre

      Excluir
  4. Adorei os lançamentos da Dailus. Amei o batom líquido Marshmallow e quero muito testar a máscara de cílios Curl, já vi muita gente falando muito bem dela.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito os batons líquidos, principalmente o "Cabaré" e o "Mascavo"! Todos os lançamentos estão ótimos!

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ameei que recebi o cabaré e o mascava, são realmente maravilhosos!!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu não consegui chegar no estande da Dailus na Beauty Fair e estava super curiosa pra conhecer todos os lançamentos. Amei demais seu post, ficou super detalhado!
    O que mais fiquei curiosa pra testar é o batom Mascavo e o higienizador de pincéis (necessito! rs). Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O stand da Dailus e da Vult estavam mt cheios mesmo, May! Só consegui ir pq fui a feira todos os dias!
      Bjs

      Excluir
  7. Muuita coisa legal!! Eu curto demais a dailus! ;)

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  8. To doida com esses lançamentos!! As novas cores dos batons líquidos estão lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dailus é vida ! Uso desde o primer até o bb cream !
    http://www.blogdarosita.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também estive na BF esse ano e foi a minha primeira vez, simplesmente amei! O stand da Dailus estava um arraso, amei o seu post, não sei se você sabe, mas a Dailus esta fazendo um Concurso, divulga essse post com a # #dailusnabf e os 10 posts mais legai ganharão um caixa recheada de produtos Dailus.
    Beijão.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO