Cuidados diários Pele Oleosa Encontro com Evelyn Regly - Yenzah e Drogaria Venancio TITULO DO POST Feira Beleza & Cia em Niterói - Vamos?!

Lançamento Maquiagem Océane Femme

Oii gente, tudo bom?!

Quem me acompanha no instagram e fanpage viu que na última sexta feira (28/08) estive com mais algumas amigas blogueiras em um evento de lançamento de maquiagem da Océane Femme, na Pink Perfumaria em Bonsucesso, que fica na Av. New York, 18.

A marca já é uma super queridinha minha, e amei cada novidade que a Flávia apresentou para nós!


Vamos conferir um pouco dos produtos apresentados?!



Pensa em um blush pigmentado, lindo e de muita qualidade! Amei as cores e a pigmentação. E esse Pó Multifunção!!! Ele deixa um efeito bronzer se misturada todas as cores, e para um efeito iluminador basta usar as cores da extremidade. DESEJO DA VIDA!


As sombras também são super pigmentadas de de uma qualidade incrível! As cores são super coringas. E ainda tem as sombras duo que montam uma harmonia de cores linda!




Sabe aquela paleta super básica que salva a gente em QUALQUER situação?! Com essa paleta dá pra criar vários estilos de make sem ficar carregando todas as sombras dentro da bolsa! Ótima para colocar na bolsa de viagem!




Esses delineadores em gel foram a minha paixão no workshop! Eu que não sou muito adepta de coisas coloridas nos olhos fiquei louca pra usar TODOS!




Essa paleta também arrancou os olhares de todas as blogueiras no workshop. Todo completa, ela tem todas as cores base de uma maquiagem linda, tanto do básico até uma mais elaborada! Além da pigmentação ser incrível!




A Océane possui uma linha incrível de bases em VÁRIOS tons de pele e também máscaras de cílios super poderosas!




E não podia deixar de fora o super Lançamento dos Batons Líquidos Matte!!!
Sou super apaixonada por batom líquido, e quando vi esses da Océane queria TODOS! Seus nomes são inspirados nas 11 cidades mais badaladas do mundo (o nosso Rio de Janeiro está entre elas)
A qualidade é muito boa e duração também! Já estou atrás do London, um vinho super poderoso!!
Tem foto deles no instagram, corre  para conferir!



Esses foram os mimos que recebemos:

❤ Dois pincéis, um duo fiber e um chanfrado, lindos lindos!
❤ Lip Crayon Red #1797 - Batom em lápis
❤ CC Cream 40 FPS - Esse CC Cream se adapta ao tom da sua pele. É maravilhoso (vou fazer resenha dele depois)
❤ Duo EyeShadow #7769 e #7515
❤ Lixas de unha Océane


Esse foi o nosso dia conhecendo as novidades da Océane!


Já conhecia a marca?! Me conte aqui nos comentários!

Beijos, e até a próxima!






2 comentários:

  1. Amigaaaa amei seu post! Como sempre, encontrar vcs e conhecer novidades, é maravilhoso!
    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o post!
    o evento fi incrivel ne?! eu ja conhecia os produtos da oceane mas nao conhecia tudo, AMEI! eu tive que sair com pressa de la mas queria mto comprar algs dos que conhecemos, vou comprar certamente na prox oportunidade! o pó glamfoi meu favorito, ja sai usando na hr ahahahaah
    beijao
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir



Todos os direitos reservados. Copyright 2015 © - DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO